Autor do patch: http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/index.php?module=Dizkus&func=viewtopic&topic=14538&start=0
Cá está a versão 1.0.0 do patch para a master league
esta é a primeira versão e recomendo que passem os ficheiros todos, pois houve alterações nalguns equipamentos em relação ao patch que continha só a liga sagres
falta números reais dos jogadores que serão actualizados por mim mais tarde
falta formações reais das equipas que serão actualizadas por mim mais tarde
falta stats de alguns jogadores que serão actualizados por mim mais tarde
falta algumas transferências que serão actualizadas por mim mais tarde
falta algumas faces de jogadores que serão actualizadas por mim mais tarde
algums destes itens já estavam prontos, mas tive um contratempo e perdi esses dados, mas para não tardar mais o lançamento do patch decidi refazê-los e postá-los em futuras actualizações, pois só implica terem de copiar o Option File e substituí-lo
espero que gostem e que tenham tanto prazer em jogar esta master league tanto quanto eu
não se esqueçam de editar as ligas inglesa e espanhola e sagres só com 18 equipas!
as equipas tugas estão nas "outras ligas B", "outras ligas A", duas na liga espanhola e uma na liga inglesa
Grande abraço e BOAS JOGATANAS!!!!!
PATCH SAGRES E VITALIS PS3 V.1.0.0
RAPIDSHARE
Megauplad
Cá está a versão 1.0.0 do patch para a master league
esta é a primeira versão e recomendo que passem os ficheiros todos, pois houve alterações nalguns equipamentos em relação ao patch que continha só a liga sagres
falta números reais dos jogadores que serão actualizados por mim mais tarde
falta formações reais das equipas que serão actualizadas por mim mais tarde
falta stats de alguns jogadores que serão actualizados por mim mais tarde
falta algumas transferências que serão actualizadas por mim mais tarde
falta algumas faces de jogadores que serão actualizadas por mim mais tarde
algums destes itens já estavam prontos, mas tive um contratempo e perdi esses dados, mas para não tardar mais o lançamento do patch decidi refazê-los e postá-los em futuras actualizações, pois só implica terem de copiar o Option File e substituí-lo
espero que gostem e que tenham tanto prazer em jogar esta master league tanto quanto eu
não se esqueçam de editar as ligas inglesa e espanhola e sagres só com 18 equipas!
as equipas tugas estão nas "outras ligas B", "outras ligas A", duas na liga espanhola e uma na liga inglesa
Grande abraço e BOAS JOGATANAS!!!!!
PATCH SAGRES E VITALIS PS3 V.1.0.0
RAPIDSHARE
Megauplad